Lance Armstrong – Indemnização a seguradora

lanceA seguradora SCA Promotions anunciou que irá recorrer aos tribunais para ser reembolsada em 12 milhões de dolares   (quase nove milhões de euros) por Lance Armstrong, a quem acusam de se ter apropriado indevidamente dos prémios e bónus da seguradora ao ganhar as sete Voltas a França com Doping.

A queixa deu entrada no tribunal de Dallas e representa um novo capítulo de uma disputa antiga, pois numa primeira fase, em 2005, a seguradora recusara-se a pagar os cinco milhões de dólares a que estava comprometida – fizera um seguro com a equipa de Lance Armstrong, que previa o pagamento de bónus em caso de sexta vitória na Volta a França – por terem surgido suspeitas de Doping.

Lance Armstrong, levou a SCA a um tribunal arbitral e esta foi obrigada a pagar os cinco milhões, mais 2,5 milhões de multas.

Se este pode ser um novo e sério problema para Armstrong, entretanto a USADA anunciou que lhe irá dar mais duas semanas para contar toda a verdade do seu passado como corredor.

Travis Tygart, presidente do organismo anti-doping, revelou que “estivemos em contato com Lance Armstrong e percebemos que ele quer ser parte da solução”.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

Lance Armstrong – Indemnização a seguradora , 10.0 out of 10 based on 1 rating

Tags: , ,



Back to Top ↑

Pista Olímpica de BMX
Operação Puerto – Ivan Basso e Jorg Jaksche