Froome lidera SKY no Tour 2013

chris_froomeA equipa SKY indicou que a sua escolha para chefe de fila, na maior prova do ciclismo mundial em 2013, será Chris Froome.

Chris Froome irá suceder a Bradley Wiggins (vencedor do Tour 2012 e campeão Olímpico em Londres 2012), como líder da equipa.

O Britânico , nascido no Quénia e criado na África do Sul, foi medalha de bronze na prova de contra-relógio dos jogos Olímpicos de Londres 2012 e segundo no Tour do mesmo ano, tem agora a hipótese de conseguir o êxito que o ano passado adiou ao trabalhar para o colega.

Dave Brailsford, responsável da Team SKY, disse: “Como sempre , as escolhas na equipa são uma decisão da direção e devidamente sustentada.É crucial que haja clareza neste processo e, por essa razão, vamos competir no Tour indicando um líder”.

Chris Froome já referiu que “vencer o Tour é um projecto que exige o empenho total de todos os ciclistas”, mas agora falta saber se a estrela Bradley Wiggins, vai estar de acordo, pois este já disse que gostava de revalidar o titulo em França.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)

Froome lidera SKY no Tour 2013, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Tags:



Back to Top ↑

Eufemiano Fuentes – Preso
Levi Leipheimer e Denis Menchov – Abandonam o Ciclismo